quinta-feira, 29 de agosto de 2019

VISÕES DO CÉU - MEDITANDO NAS PALAVRAS DE JESUS


"E acrescentou: Em verdade, em verdade vos digo que vereis o céu aberto e os anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do Homem." João 1:51

Maravilhosa promessa contida nessas palavras de Jesus!
Essa promessa pode ter sido parcialmente cumprida para Natanael e as, provavelmente, quinhentas pessoas que estavam reunidas quando Jesus subiu aos céus. Mas não podemos dizer com certeza que esse foi o cumprimento definitivo desta promessa.
Posso dizer para você que se estivermos vivos quando Jesus vier buscar a Sua Noiva, creio que essa será a visão que teremos para contemplar. E essa é a maior coisa que podemos almejar nessa vida enquanto no corpo carnal. Ver O Senhor! Ser levado pelos Seus anjos para estar para sempre com Ele. Maranata! Vem Senhor Jesus!

APLICAÇÃO: O apóstolo Paulo nos revela que há uma coroa específica disponibilizada pelo Senhor para aqueles que amam a Sua vinda! A Coroa da Justiça! (II Timóteo 4:8) Quanto estamos apegados a essa vida passageira, que ler algo assim incomoda porque “ainda queremos fazer tantas coisas”?
Se há “tantas coisas” aqui, que consideramos mais preciosas que estar com O Senhor para sempre, bem, com certeza há algo que precisamos rever.

#meditandonaspalavrasdejesus
#meditaçõesdiárias
#devocionais
#momentoscomdeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário