sexta-feira, 20 de setembro de 2019

A FONTE DA VIDA ETERNA - MEDITANDO NAS PALAVRAS DE JESUS



“Afirmou-lhe Jesus: Quem beber desta água tornará a ter sede; aquele, porém, que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der será nele uma fonte a jorrar para a vida eterna.”
João 4:13-14

Estamos seguindo a sequência cronológica das #palavrasdejesus na Bíblia. Desde o início, a preocupação não revelada por muitos, e explicitada por tantos, é a crise da morte.
A busca sincera pela vida eterna. Sabemos que é humanamente impossível haver solução científica comprovada, nem afirmar pela lógica que é possível haver solução.
Jesus O Cristo nos oferece a solução de graça, pela fé! Será necessário crer nas Suas palavras, e jogar a vida plenamente sem duvidar em Suas promessas. Isso é fé!
O que posso assegurar é que quem pesquisar com sinceridade quem Ele é, e fizer prova, achará total segurança para crer. Já aos que caem no engano do “espírito do anticristo” que já está na terra, que dizem que “crer em Jesus não faz sentido”, fica o “risco” de descobrirem tarde demais, e sem possibilidade de retorno, seu trágico erro. Segundo a Bíblia, claro...


Aplicação
Qualquer que seja a opção para encontrar respostas para depois da morte, será baseada em crenças. Em fé! Não corra o risco de “terceirizar” suas análises sobre o tema. Pesquise. Questione. Discuta. Não coma pela mão dos outros, mesmo que sejam seus familiares, sua tradição, sua cultura. Sua religião... abra o coração para Jesus Cristo Se manifestar!

#meditandonaspalavrasdejesus
#meditaçõesdiárias
#devocionais
#momentoscomdeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário