sábado, 8 de fevereiro de 2020

MANHÃS DE DOMINGO - EM UNIDADE PARA PREGAR


Manhãs de domingo...

Muitos dos que vamos a uma reunião da igreja, o fazemos porque temos revelação pelo Espírito, e sabemos o que foi que Jesus Cristo fez por nós na cruz, há quase 2.000 anos.
Tivemos a nossa vida transformada pelo poder que Ele liberou para nos salvar, tivemos os pecados perdoados, recebemos da Sua Vida, e sabemos que isso é verdade.
Essa é a nossa experiência pessoal, particular, inegável. Assim, nos reunimos porque queremos prestar nosso culto de adoração a Deus O Pai, e a Jesus O Filho, pelo Espírito Santo.
Porque queremos crescer no conhecimento da Palavra e na comunhão do Espírito, e para isso precisamos fazer parte de um lugar em que concordamos com o que nos é ensinado, e cremos.
Porque queremos ter comunhão com os irmãos, e para isso precisamos fazer parte de um grupo que faça sentido para nós, porque nos identificamos com o que envolve esta manifestação local do Corpo de Cristo! Mas nem todos entendemos ou cremos que também vamos para receber mais poder para pregar o evangelho de Jesus aos que estão ao nosso redor.
O “evangelho de resultados financeiros e de solução de problemas pessoais” está sendo tão intensamente pregado, que muitos nem sabem mais que o que somos chamados mesmo a fazer, é pregar o evangelho verdadeiro, o da salvação, para levar alguém a Jesus Cristo. Muitos perdem experiências profundas com O Espírito Santo, que somente acontecem quando pregamos para alguém... E perdem as coroas eternas, ao não levarem pessoalmente alguém aos pés de Cristo.
Que nesse novo ano, Deus abençoe a todos nós a sermos frutíferos, ousados, e poderosos para pregar o Evangelho. Manifestando unidade em Cristo “para que o mundo creia”...
Porque o tempo se abrevia. Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário