domingo, 29 de julho de 2018

AGORA AQUI ESTOU PARA SERVIR-TE...


Manhãs de domingo...

Nesta madrugada fiquei acordado por algum tempo, e quando isso acontece paro para orar por tantas coisas, penso na vida, e avalio circunstancias em que estou imerso como tantos de vocês fazem, buscando a direção do Pai.
Hoje, entretanto, foi diferente pois, quando acordei, fui tocado pelo Espírito Santo ao lembrar de uma canção que marcou minha vida quando tinha talvez 14, 15 anos.
E essa letra, que é uma oração, fez parte de um período de decisões importantes que tomei, e que me levaram a consagrar a minha vida a Jesus Cristo, Yeshua Hamachiach, quando era ainda bem jovem.
Creio que estou vivo até hoje apenas porque me consagrei a Ele, e Ele pode cuidar e guardar minha vida até aqui.
Creio também que as nossas orações mais sinceras nas fases iniciais de nossa vida fazem toda a diferença para nosso futuro porque são como que "primícias" de nossa existência.
Mesmo que venhamos a enfrentar os problemas normais que fazem parte da nossa caminhada aqui, onde, como disse Jesus, "passaremos por aflições", sabemos que O Pai cuidará de nós.
Esse é mais um dos motivos pelos quais tenho sido levado aos domingos, há alguns anos já, a publicar textos em meu Facebook e agora aqui, para exortar aqueles que O Senhor me permitir.
Exortar quanto à importância de congregar, e, mais que isso, levar seus filhos a estarem expostos à Palavra, adoração, e às orações desde cedo na vida.
Afinal, o sistema maligno espiritual que governa este  mundo está pressionando todos eles a se consagrarem ao que vem do sistema das trevas... pense nisso!
E além disso, pense também nos que estão ao seu redor...
Espero que essa letra fale ao seu coração.
Encontrei uma gravação no YouTube do Grupo Logos, dos queridos Paulo Cesar e Nilma, posterior à origem da canção quando tocou meu coração, ainda que antiga em relação aos nossos dias.
Mas a canção, que é atemporal, é do Paulo Cesar da Silva. Esse é o link para o vídeo.
Oro para que essa linda oração cantada fale ao seu coração, como fala agora ao meu.

Meu Senhor
Agora aqui estou para servir-te sim
A vida que me deste não é só prá mim
Há gente como eu
Num mundo de pecado a morrer

Meu Senhor
O amor que tu me deste eu quero repartir
A criação se perde
Pois não pode ouvir falar
Quem quer hoje ajudar vidas a salvar

Estou aqui meu Pai, sei que mui fraco sou
Sei que mui fraco sou
mas não me importo
pois creio no Teu poder

Deus abençoe... bom domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário