sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

MANHÃS DE DOMINGO - ORANDO EM DIAS DE CRISE



Manhãs de domingo...
Nesta semana estamos vendo no mundo a ocorrência de cenários apocalípticos com a questão do coronavírus. Subitamente, descobrimos que em poucos dias podemos ver o caos instalado no mundo... basta alguém em um lugar remoto do planeta, fazer algo estranho como consumir uma sopa de morcegos, ou algo parecido (se é que essa é mesmo a verdade dos fatos)!
Alguns cidadãos inocentes e indefesos, até mesmo em países distantes, podem ter suas vidas afetadas dramaticamente. Até mesmo morrer, sem nem saber por que...
Diante de situações assim percebemos com mais clareza a fragilidade da vida no mundo em que vivemos. Subitamente tudo pode mudar, e a vida como conhecemos pode virar de ponta cabeça.
Minha ideia aqui é reforçar a chamada que tenho feito nesse espaço domingo após domingo. Sei que muitas pessoas vão correr para as igrejas apenas quando a ameaça for real, mas pode ser que para alguns, seja tarde demais... e assim para esses esse dia nunca chegará.
Por que você vai à igreja? Por que não vai? O que o faria ir? Qual sua explicação para você mesmo? Afinal, quem se diz cristão, mas não considera nada de especial, estar diante do Senhor em adoração, deveria rever seus conceitos. 
Digo isso porque creio que estamos assistindo a um “trailer” de dias proféticos que acontecerão logo mais à frente. Talvez estejamos mais próximos deles do que pensamos... ou não.
Meu convite é para se puder, ou enquanto podemos, saia de casa e preste um abençoado culto a Deus!
Porque Ele é digno, e porque você precisa! Se não tiver aonde ir, venha nos visitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário