domingo, 26 de janeiro de 2020

MANHÃS DE DOMINGO - A REUNIÃO DOS SANTOS


Manhãs de Domingo...

É porque vivemos ciclos de tempo em nossas vidas que o tipo de Palavra que precisamos ouvir é de confronto e encorajamento. Para que possamos sair de “lugares” em que fomos levados pelo inimigo para esfriar espiritualmente.
E porque para sair deste “lugar” é necessário fé e força espiritual, precisamos ouvir esta Palavra pela boca de outra pessoa, porque muitos de nós tentamos explicar para nós mesmos que está tudo bem, embora não esteja. E assim, sair é mais difícil...
Porque Jesus Cristo está edificando Sua igreja justamente para que possamos nos exortar, instruir, fortalecer, amar e inspirar uns aos outros, é que precisamos congregar com ainda mais intensidade neste tempo em que vivemos.
Se você está passando por algo assim, saia de casa e vá se reunir com os irmãos hoje, para ouvir o que você precisa. Deus tem uma Palavra esperando por você!
Em todo o planeta há reunião dos santos, que saem de diversos lugares para se encontrar e manifestar a comunhão em Cristo!
Há um endereço para você encontrar com alguém em Cristo.
Se você não está passando por algo assim, saia de casa e vá reunir com os irmãos hoje, porque Deus pode querer usar a sua vida na vida de alguém.
Não vá na igreja pensando apenas em receber, mas lembre que você também vai à reunião dos santos para dar! Aliás, dar a Deus em primeiro lugar!
Deus abençoe... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário