quinta-feira, 5 de setembro de 2019

NASCER DE NOVO - MEDITANDO NAS PALAVRAS DE JESUS



“A isto, respondeu Jesus: Em verdade, em verdade te digo que, se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.” João 3:3

A verdade do evangelho é que nada em nós serve para nossa salvação. Não somos almas puras, não somos bons, não somos filhos de Deus. Nascemos pecadores, com coração ruim, e precisamos ser feitos filhos! Segundo A Palavra. Nicodemos arriscou sua reputação para procurar Jesus, ainda que tenha ido à noite, escondido. Muitos procuram conhecer Jesus assim. Quando o coração é sincero, mesmo assim, Jesus vai ao encontro destes, mas diz que quem “se envergonhar dEle, Ele também Se envergonhará” (Lucas 9:23). Sim, é necessário confessar publicamente que Ele é nosso Senhor e Salvador. Em algum momento da vida, isso é necessário.

APLICAÇÃO: É muito importante que você que se diz cristão assuma sua fé publicamente. Diante de seus amigos. Publicamente. Aqui nas mídias sociais pode ser uma boa plataforma para isso. E quanto a você? Já se assumiu publicamente como seguidor das #palavrasdejesus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário