segunda-feira, 23 de setembro de 2019

ENCONTROS CASUAIS - MEDITANDO NAS PALAVRAS DE JESUS


“Disse-lhe Jesus: Vai, chama teu marido e vem cá; ao que lhe respondeu a mulher: Não tenho marido. Replicou-lhe Jesus: Bem disseste, não tenho marido; porque cinco maridos já tiveste, e esse que agora tens não é teu marido; isto disseste com verdade.” João 4:16-18

Creio que todos os encontros “casuais” de Jesus com diversos personagens foram planejados por Ele mesmo. Até um simples balde pode ser útil para um encontro. Afinal, enquanto Deus, segundo Salmo 139, Ele conhece todos os nossos dias. Enquanto homem, Jesus tinha que caminhar e administrar os horários para que Sua logística perfeita produzisse esses encontros. Ele sempre conhecia as pessoas, sabia de seus corações. Seu maior interesse era gerar arrependimento sincero, para que pudessem ser salvos por Ele. Assim foi com essa mulher. Ele conhecia seus pecados, suas dores de alma, seus pesos. Ela não apenas foi perdoada como se tornou uma missionária para Samaria!

Aplicação
Jesus continua agendando encontros. Ele nos conhece, sabe o que estamos passando, e mais do que solucionar nossos problemas, quer nos transformar em instrumentos da Sua bênção. Seu perdão inclui restauração e utilidade no Reino! Vamos receber toda a transformação que há nEle, para que, crescendo no conhecimento das #palavrasdejesus, sejamos bênção na vida de muitos, para a glória dEle!

#meditandonaspalavrasdejesus
#meditaçõesdiárias
#devocionais
#momentoscomdeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário