sexta-feira, 2 de agosto de 2019

O (RE) INÍCIO - MEDITANDO NAS PALAVRAS DE JESUS


Depois de um "tempo sabático", recomeçarei amanhã a publicar textos diários, em um novo formato. 
O tema para as meditações diárias devocionais que pretendo compartilhar aqui, se Deus permitir, e com muito temor, serão reflexões baseadas nas Palavras de Jesus na ordem cronológica, conforme registradas na Bíblia.
Você que me acompanhou ao longo dos últimos quatro nas meditações baseadas, verso a verso, no livro de Provérbios, encontrará aqui a busca pelos ensinos dAquele que, segundo Suas próprias palavras, é incomparavelmente maior que Salomão! (Lucas 11:31). Nosso Senhor Jesus Cristo!
Se você nunca passou por aqui, fica o convite para, a partir de hoje, me acompanhar.
A inspiração para esse conteúdo veio de uma palavra que preguei aqui no Ministério Cristão Alfa e Ômega, sobre as irmãs Maria e Marta. E fui impactado com a revelação da decisão de Maria, que escolheu a melhor parte! Estar aos pés de Jesus! 
Sim, esse texto que já li tantas e tantas vezes, já acompanhei tantas pregações, ganhou novas cores em meu coração. (Clicando aqui, você vai ter acesso à versão reduzida do vídeo da ministração). 
A revelação que a decisão de Maria foi tão importante, influenciou tanto toda a sua vida, que a levou a fazer algo que O próprio Senhor Jesus disse que o que ela fez por Ele, seria lembrado em todos os lugares em que o evangelho fosse pregado. 
E a Sua palavra se cumpriu, claro, como sempre, pois você pode perceber que agora, mais de dois mil anos depois, estamos aqui falando dela, de Maria! A irmã de Marta e de Lázaro.
Então, sim, a experiencia dela com Jesus foi usada pelo Espírito Santo para me inspirar a fazer mudanças na minha vida, e também quanto ao conteúdo desse novo ciclo de textos de meditações diárias. 
Convido você a meditar diariamente nas palavras literais de Jesus, seguindo o máximo possível a ordem cronológica que aparecem registradas na Bíblia Sagrada. O objetivo é extrairmos uma aplicação para nossa vida, e principalmente conhecer mais sobre nosso Senhor Jesus, O Cristo. 
Vamos buscar a melhor parte, que é estar aos pés dEle, começando nossos dias aqui, nesse espaço.
Que Deus nos abençoe nessa caminhada, enquanto Ele nos permitir. 
Bom dia!

Haroldo Maranhão

PS - Aproveito para oferecer um pouco mais de recursos para a sua edificação espiritual...
Clicando aqui - "Marta e Maria aos pés de Jesus" - você encontrará a versão completa da ministração. E aqui - "Dons Espirituais - Trabalhando para O Reino - Versão curta", uma versão curta da sequência dessa ministração, também baseada na vida de Marta e Maria. 
Se for bênção em sua vida, e quiser receber mais, acesse a versão completa, clicando aqui
Se gostar dos conteúdos, compartilhe esse post com seus irmãos e amigos.
Se quiser conhecer e acompanhar nossas ministrações inscreva-se no nosso canal! Além das minhas pregações e dos pastores aqui da casa, você vai encontrar da  Missionária Andréa Vargas, do Luca Martini, do Ap. Paulo de Tarso, da Pra. NanaShara, do Pr. Brinco, da Pra. Tania Tereza, entre outros irmãos preciosos, que já nos abençoaram aqui, com suas presenças. 
Essa ministração tremenda da Missionária Andréa Vargas, por exemplo, é a mais acessada no nosso canal até agora: mais de 16 mil visualizações. Recomendo!
Queremos ser bênção na vida de todos que Deus nos permitir alcançar. Se for bênção para a sua vida, não esqueça de orar por nós.  

Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário