terça-feira, 20 de agosto de 2019

A MORADA DO SENHOR - MEDITANDO NAS PALAVRAS DE JESUS


“E Jesus, voltando-se e vendo que o seguiam, disse-lhes: Que buscais? Disseram-lhe: Rabi (que quer dizer Mestre), onde assistes? Respondeu-lhes: Vinde e vede. Foram, pois, e viram onde Jesus estava morando; e ficaram com ele aquele dia, sendo mais ou menos a hora décima.” João 1:38-39

Ampliando o texto de ontem, veremos que Jesus não apenas os deixou falar o que queriam, mas atendeu o pedido. Eles queriam saber aonde Jesus morava. Como vivia. E Jesus os convida a irem ver. Assim acontece em nossos dias, por figura. Afinal, quem se achega a Jesus, precisa saber aonde Ele está. Essa é a nossa oportunidade de mostrar que Ele habita em nós (Apocalipse 3:20) os que cremos, pois Deus não habita em templos construídos por mãos humanas. Sim, para pessoas que querem saber aonde Jesus vive, devemos demonstrar como nós vivemos. A Sua vida em nós. 

APLICAÇÃO: Nossa vida combina com a nossa pregação? Em que demonstramos que Jesus vive em nós, ou como demonstramos que isso é verdade? Afinal, as #palavrasdejesus são que “nós somos a luz do mundo” (Mateus 5:14). Brilhe a Tua luz em nós, Senhor!

#meditandonaspalavrasdejesus
#meditaçõesdiárias
#devocionais
#momentoscomdeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário