domingo, 18 de agosto de 2019

ARREPENDER E CRER - MEDITANDO NAS PALAVRAS DE JESUS



Daí por diante, passou Jesus a pregar e a dizer: Arrependei-vos, porque está próximo o reino
dos céus. Mateus 4:17

É impossível haver salvação e ingresso no Reino de Deus sem arrependimento. Necessário desistir de quem somos, reconhecer nosso pecado, a nossa impossibilidade de agradar aO Pai com nossas melhores obras (Efésios 2:8-9, Isaías 64:6). Reconhecer que não há outra possibilidade de salvação que não em Jesus, O Cristo, O Unigênito do Pai (Atos 4:12). Senhor e Salvador. Sempre segundo a Bíblia Sagrada, na qual eu creio, pois nos revela #aspalavrasdejesus!
E, creio, ainda mais, que depois de salvos podemos e precisamos ser, dia a dia, transformados de quem éramos para quem Ele nos chama a ser. Santificação. Algo que somente é possível pelo fato que agora O próprio Espírito Santo habita em Nós. Porque Jesus habita em nós. Aliás, agora temos acesso à plenitude do próprio Deus (Efésios 3:17-19). Toda transformação possível. Dia a dia. Até Aquele Dia! Será que agora a foto que ilustra o texto fez sentido para você?

APLICAÇÃO: Quais aspectos de quem éramos ainda faz parte de nosso dia a dia? Que decisões precisamos tomar sobre abandonar o que não faz mais parte, e investir no que vem do Pai?
Uma vida de oração e meditação na Palavra nos conduzirá na transformação necessária para começarmos a viver a melhor dimensão do Reino, enquanto provisoriamente aqui... até que seja plenamente estabelecido. Para a Sua Glória! Reino eterno, que não terá fim...

#meditandonaspalavrasdejesus
#meditaçõesdiárias
#devocionais
#momentoscomdeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário