quinta-feira, 10 de outubro de 2019

O PROFETA MAIS DIGNO DE HONRA - MEDITANDO NAS PALAVRAS DE JESUS



“E prosseguiu: De fato, vos afirmo que nenhum profeta é bem recebido na sua própria terra.” 
Lucas 4:14

A impressionante humildade de Jesus em todo o tempo é constrangedora. É impactante saber o poder que deixou para Se fazer homem, andar entre nós, ser obediente até a morte, e morte de cruz. Lembre que quando de sua prisão, e Pedro cortou a orelha de Malco, Jesus perguntou se ele não sabia que se quisesse teria doze legiões de anjos a Seu favor? (Mateus 26:53). Ele veio para o que era Seu, obra de Suas mãos. Sim, naqueles dias O Profeta não foi bem recebido, foi rejeitado e morto. Mas ressuscitou e voltará! Vitoriosamente. Definitivamente vitorioso. Por toda a eternidade!

Aplicação
Porque Jesus suportou a rejeição, devemos fazer o mesmo. Nem sempre seremos bem recebidos nos ambientes, e quando pregarmos as #palavrasdejesus, sofreremos confrontos pela nossa fé. Pelo tempo em que vivemos, cada dia mais. Ele sabia Quem era, e o que estava fazendo aqui. 
Precisamos saber quem somos e a Quem servimos, para viver nossa vida aqui pois, quando Ele voltar, o fará com os Seus, gloriosamente. E voltaremos junto com Ele. Consegue imaginar?

#meditandonaspalavrasdejesus
#meditandonapalavra
#meditaçõesdiárias
#devocionais
#devocionaisdiarios
#momentoscomdeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário