quarta-feira, 2 de outubro de 2019

FÉ PARA IR EMBORA - MEDITANDO NAS PALAVRAS DE JESUS



“Então, Jesus lhe disse: Se, porventura, não virdes sinais e prodígios, de modo nenhum crereis. Rogou-lhe o oficial: Senhor, desce, antes que meu filho morra. Vai, disse-lhe Jesus; teu filho vive. O homem creu na palavra de Jesus e partiu.” João 4:48-50
Ao longo dos anos do ministério de Jesus em Israel, Ele se declarou admirado da fé de algumas pessoas, poucas vezes. Fé que produz admiração de Jesus, com certeza agrada aO Pai. Me impressiona que esse homem viajou de longe para encontrar Jesus, "buscando sinais e prodígios" como Jesus mesmo afirmou no texto, mas, ao ouvir as #palavrasdejesus, e ter um contato pessoal com Ele, o oficial foi tomado dessa fé tão real, que partiu em viagem para casa, sem ter nada para ver, mas certo que encontraria seu filho curado, como aconteceu.

Aplicação
Quantas vezes perdemos a oportunidade de viver coisas extraordinárias em nossas vidas por que queremos “ver para crer”, o que jamais produz milagres, quando é necessário “crer para ver...” Veja que foi isso o que Jesus disse para Tomé. Aquele oficial não insistiu com Jesus, senão que decididamente O deixou e voltou para casa. Seus servos confirmaram que o milagre acontecera exatamente na hora que Jesus declarou a cura. O oficial “apenas” não sabia ainda, mas creu.
Será que nesse momento algo que você espera já recebeu o toque do milagre de Jesus, e você apenas ainda não sabe?

#meditandonaspalavrasdejesus
#meditandonapalavra
#meditaçõesdiárias
#devocionais
#devocionaisdiarios
#momentoscomdeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário