quarta-feira, 16 de outubro de 2019

FUGA DO PRECIPÍCIO - MEDITANDO NAS PALAVRAS DE JESUS



“Todos na sinagoga, ouvindo estas coisas, se encheram de ira. E, levantando-se, expulsaram-no da cidade e o levaram até ao cimo do monte sobre o qual estava edificada, para, de lá, o precipitarem abaixo. Jesus, porém, passando por entre eles, retirou-se.” Lucas 4:28-30

Impressionante como as #palavrasdejesus provocam necessariamente uma reação em seus ouvintes. Aceitar ou rejeitar. Isso acontece porque a Sua Palavra é a própria espada de dois gumes. 
A feliz decisão do que aceita é produzida pela sua liberdade no coração quando ouve, mas sempre inspirada pelo Espírito Santo.

Aplicação
O que sempre me impressiona nesse texto é o fato que uma multidão furiosa com o que ouviu, não apenas rejeitou as #palavrasdejesus, mas decidiu jogá-lo de um precipício. Imagine a cena: a multidão furiosa leva Jesus até a beira do precipício... mas Jesus vai embora passando pelo meio deles? Como isso seria possível? Ficou invisível? Paralisou a todos? Ainda não cheguei a nenhuma conclusão, senão que Jesus entre tantas coisas é especialista em livramentos impossíveis. Será que você está precisando de um hoje? Confie no Seu poder!
#meditandonaspalavrasdejesus
#meditandonapalavra
#meditaçõesdiárias
#devocionais
#devocionaisdiarios
#momentoscomdeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário