segunda-feira, 14 de outubro de 2019

CONFRONTANDO COM AMOR - MEDITANDO NAS PALAVRAS DE JESUS


“Na verdade vos digo que muitas viúvas havia em Israel no tempo de Elias, quando o céu se fechou por três anos e seis meses, reinando grande fome em toda a terra; e a nenhuma delas foi Elias enviado, senão a uma viúva de Sarepta de Sidom. Havia também muitos leprosos em Israel nos dias do profeta Eliseu, e nenhum deles foi purificado, senão Naamã, o siro.”
Lucas 4:25-27

A pregação da verdade em plena ousadia de Jesus contra o sistema religioso é algo impactante. Ainda mais quando a questão religiosa se mistura com a questão dos estrangeiros sendo igualmente abençoados por Deus. Jesus tinha um compromisso sem limites com A Palavra do Pai, diante de qualquer interlocutor que estivesse diante dEle... mas, ainda assim, Ele amou a todos igualmente.

Aplicação
Cada dia mais pregar a verdade das #palavrasdejesus parece mais difícil em nossos dias. O “politicamente correto”, os “haters”, as ameaças, a crise do que é “amor” e “julgamento”, comparado com o que é A Verdade da Palavra de Deus. Dias difíceis. Dias em que precisamos de sabedoria, revelação e unção. E claro, fé na Palavra. Que Deus nos abençoe!
#meditandonaspalavrasdejesus
#meditandonapalavra
#meditaçõesdiárias
#devocionais
#devocionaisdiarios
#momentoscomdeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário