quarta-feira, 9 de outubro de 2019

JESUS CUMPRINDO A PALAVRA - MEDITANDO NAS PALAVRAS DE JESUS



“O Espírito do Senhor está sobre mim, pelo que me ungiu para evangelizar os pobres; enviou-me para proclamar libertação aos cativos e restauração da vista aos cegos, para pôr em liberdade os oprimidos, e apregoar o ano aceitável do Senhor. Tendo fechado o livro, devolveu-o ao assistente e sentou-se; e todos na sinagoga tinham os olhos fitos nele. Então, passou Jesus a dizer-lhes: Hoje, se cumpriu a Escritura que acabais de ouvir.” Lucas 4:18-21


Data histórica em que o espírito da profecia, o texto profético e O Próprio Senhor Jesus se encontram para seu cumprimento. Momento único. Jesus lê a profecia sobre Si, que recebeu num sábado em uma sinagoga, para uma audiência que prefere manter seu apego à religião. 
Na tentativa de matar Jesus na sequência do texto, manifestará a total rejeição ao Messias, daquela audiência e dos demais contemporâneos, cumprindo completamente profecias em que não creram. Usando plenamente sua liberdade de decisão, embora rejeitando, cumpriram A Palavra do Senhor! Não é admirável?
Vivemos dias de cumprimento profético em que a maior parte da humanidade, que rejeita aO Senhor, Sua Palavra, Suas promessas e profecias, cumprirá, livremente, tudo o que Ele mesmo registrou para os dias que estão logo ali, adiante de nós. Sim, O Senhor reina!

Aplicação
Porque A Palavra do Senhor que se cumpriu em Jesus e na Sua audiência, também se cumprirá na vida daqueles que nEle creem. Você sabe o que mais é dito sobre O Senhor na Palavra que precisamos conhecer antes que se cumpra? O que mais há registrado na Bíblia que em que devemos confiar plenamente, pois afetará nossas vidas?

#meditandonaspalavrasdejesus
#meditandonapalavra
#meditaçõesdiárias
#devocionais
#devocionaisdiarios
#momentoscomdeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário