sexta-feira, 18 de outubro de 2019

O CONVITE - MEDITANDO NAS PALAVRAS DE JESUS


“Caminhando junto ao mar da Galiléia, viu dois irmãos, Simão, chamado Pedro, e André, que lançavam as redes ao mar, porque eram pescadores. E disse-lhes: Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens. Então, eles deixaram imediatamente as redes e o seguiram.“ Mateus 4:18-20

Ao longo da história a humanidade tem sido chamada por Deus. “Nos últimos dias, Ele nos fala pelo Filho!” (Hebreus 1:2). Desde que esteve aqui, Jesus chamou pessoas para que largassem tudo, e O seguissem. As #palavrasdejesus  são para quem “tem ouvidos para ouvir”. Esse convite pode mudar definitivamente a vida de uma pessoa. Esse convite é tão precioso que na verdade nós deveríamos entregar tudo o que somos e temos para O receber. Na verdade, é exatamente isso que devemos fazer. Mas há muitos que acham que tem coisas preciosas demais na vida, e preferem rejeitar. Incrível!

Aplicação
A verdade é que não há esperança longe de Jesus. Não há vida real sem Ele. Não há para onde ir, pois somente Ele tem as palavras de vida eterna, como Pedro respondeu com sabedoria. Para onde iremos? Para quem iremos? O que faremos se negligenciarmos tão grande salvação?
#meditandonaspalavrasdejesus
#meditandonapalavra
#meditaçõesdiárias
#devocionais
#devocionaisdiarios
#momentoscomdeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário