segunda-feira, 4 de novembro de 2019

PODER EM UMA SÓ PALAVRA - MEDITANDO NAS PALAVRAS DE JESUS



“Tendo Jesus chegado à casa de Pedro, viu a sogra deste acamada e ardendo em febre. Mas Jesus tomou-a pela mão, e a febre a deixou. Ela se levantou e passou a servi-lo. Chegada a tarde, trouxeram-lhe muitos endemoninhados; e ele meramente com a palavra expeliu os espíritos e curou todos os que estavam doentes.” Mateus 8:14-16

Vivemos dias em que encontramos cristãos buscando muito mais “sentir e experimentar” para supostamente crer. Entretanto, a Bíblia nos ensina que a fé bem pelo ouvir e o ouvir pela Palavra. Aliás, Jesus confrontou Tomé quanto ao fato que ele disse que creu porque viu.
Ao longo do Seu ministério, lemos sobre o poder das #palavrasdejesus, como no texto de hoje. “Apenas” uma palavra continua com todo o poder para transformar todas as coisas.

Aplicação
Penso que estamos em certa vantagem em relação aos nossos irmãos de outras épocas, porque já sabemos tudo o que aconteceu. Jesus venceu! Temos O Espírito Santo, além de termos todas as #palavrasdejesus que o Espírito Santo julgou suficientes para que pudéssemos crer, relatadas na Bíblia. Temos diversos relatos em que Seu poder foi liberado pela Sua Palavra. Ele já fez tudo o que era necessário. Agora, o nosso trabalho é crer!

#meditandonaspalavrasdejesus
#meditandonapalavra
#meditaçõesdiárias
#devocionais
#devocionaisdiarios
#momentoscomdeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário