sexta-feira, 1 de novembro de 2019

AUTORIDADE E PODER - MEDITANDO NAS PALAVRAS DE JESUS



“Mas Jesus o repreendeu, dizendo: Cala-te e sai desse homem. Então, o espírito imundo, agitando-o violentamente e bradando em alta voz, saiu dele.” Marcos 1:25-26

Muitos pensam que o mundo espiritual das trevas é lugar para fugir. Porque não conhecem o poder do Nome de Jesus, mas apenas o poder do marketing do inferno nos filmes de Hollywood, acreditam ser um lugar invencível. Falso! O Senhor Jesus autoriza a todos que creem no Seu Nome a exercerem autoridade sobre demônios e libertar os cativos das trevas que desejem ser libertos. Precisamos nos “sujeitar a Deus e resistir ao diabo, e assim ele fugirá de nós.” (Tiago 4:7) Em Nome de Jesus!

Aplicação
Se você está em Cristo sujeito a Deus, é o diabo quem fugirá de você, não você dele. Não tenha medo. As #palavrasdejesus nos trazem revelação de quem somos, nos fortalecem para exercermos autoridade em fé na revelação de quem somos. Jesus veio para destruir as obras do diabo (I João 3:8), e nós somos Seus trabalhadores atuais, contratados para essa obra nos dias de hoje. Não tema. Creia sempre! Há poder no Nome de Jesus!

#meditandonaspalavrasdejesus
#meditandonapalavra
#meditaçõesdiárias
#devocionais
#devocionaisdiarios
#momentoscomdeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário