domingo, 3 de novembro de 2019

LIBERDADE AOS CATIVOS - MEDITANDO NAS PALAVRAS DE JESUS


“Mas Jesus o repreendeu, dizendo: Cala-te e sai desse homem. Então, o espírito imundo, agitando-o violentamente e bradando em alta voz, saiu dele. Todos se admiraram, a ponto de perguntarem entre si: Que vem a ser isto? Uma nova doutrina! Com autoridade ele ordena aos espíritos imundos, e eles lhe obedecem!” Marcos 1:25-26


Para alguém experimentar libertação de demônios em nossos dias, basta querer. Jesus já venceu, já nos entregou poder, o Espírito Santo age em nós e através de nós. Há apenas um impeditivo para alguém ser liberto: desejar permanecer na prática do pecado que abriu as portas de sua vida, ou por medo, não querer “correr o risco” de crer para ser liberto. O medo que produz tormento, mantém pessoas presas. Até que alguém pregue a verdade das #palavrasdejesus para que o Espírito Santo gere fé!

Aplicação
Se você está lutando contra opressões malignas em sua vida, saiba que há solução. Há poder delegado por Jesus a todo aquele que nEle crê em nossos dias. A manifestação do Seu poder é tamanha que fará você se admirar da autoridade do Nome de Jesus diante do mundo espiritual. Não espere mais. Busque ajuda. Viva toda a libertação que há no Nome de Jesus!

#meditandonaspalavrasdejesus
#meditandonapalavra
#meditaçõesdiárias
#devocionais
#devocionaisdiarios
#momentoscomdeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário