quinta-feira, 19 de março de 2015

MEDITAÇÕES DE 9 A 15 DE MARÇO

 


Bem vindo!

Neste espaço do Blog do Ministério, tenho compartilhado meditações para a vida diária que posto diariamente em meu Facebook pessoal.
E como nem todos acompanham o Facebook, ou não conseguem acompanhar todos os dias, aos domingos eu reúno aqui o que puliquei ao longo da semana que passou.
Publicar este conteúdo tem sido um tempo muito especial para mim.
Pretendo prosseguir publicando diariamente algo inspirador para a vida daqueles que passam pela minha página, e aos domingos, ou qualquer outro dia, por aqui, enquanto Deus quiser e me abençoar para escrever...
E, principalmente, enquanto Seu Santo Espírito me inspirar, quero poder tocar vidas com A Palavra. Oro, então, para que seja útil em sua vida, já que você parou aqui.
Se você achar que este conteúdo pode ser útil em seu pequeno grupo, célula, na vida de alguém que você conhece, ou qualquer outro lugar, pode usar sem prévia autorização.
De graça recebemos, de graça damos.
O que peço apenas é que, PRINCIPALMENTE, se você for abençoado por algum dos textos, que você pare sua leitura e ore por nós, e pelo nosso ministério aqui em Alphaville, São Paulo e nos abençoe.
E que Deus abençoe sua vida, em Nome de Jesus!

Sábado 14 de março: "O escravo prudente dominará sobre o filho que causa vergonha e, entre os irmãos, terá parte na herança". Provérbios 17:1

Antes de começar, quero compartilhar alguns textos bíblicos para que possamos ter mais revelação acerca deste princípio...
Salmos 111:10 "O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria; revelam prudência todos os que o praticam. O seu louvor permanece para sempre".
Provérbios 1:1-4 "Provérbios de Salomão, filho de Davi, o rei de Israel. Para aprender a sabedoria e o ensino; para entender as palavras de inteligência; para obter o ensino do bom proceder, a justiça, o juízo e a eqüidade; para dar aos simples prudência e aos jovens, conhecimento e bom siso. Ouça o sábio e cresça em prudência; e o instruído adquira habilidade".
Provérbios 9:10 "O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria, e o conhecimento do Santo é prudência".
Bem, creio que tanto você, como eu, podemos perceber para que tipo de prudência O Senhor está nos chamando a atenção neste texto.
"Se uma pessoa é considerada humanamente prudente quando se prepara bem para fazer alguma coisa, quando leva o que será necessário para um compromisso, se verifica se a porta está trancada ao sair de casa, se tem uma poupança preparada para momentos de dificuldade futura, se..."
Bem, enquanto falamos sobre prudência, talvez você até se lembre de alguém da família ou de seu círculo de amizades que, de tão prudente, é considerado alguém até mesmo meio "nerd"...
Não é mesmo?
Eu creio que, segundo A Palavra, tudo o que há neste mundo revela verdades espirituais "anteriores", ou melhor, eternas, e portanto, mais altas.
Assim que o Conhecimento do Senhor revela prudência, esta prudência é uma atitude que se manifesta como consequência do Seu temor aos que O temem, e, claramente, está associada ao conhecimento do Senhor.
Vejo também que a figura humana de uma pessoa prudente, nos revela de uma "forma pálida" como deveria ser a prudência espiritual.
"Estar preparado para a vida, viver sempre na prática do que é necessário para encontrar com O Senhor, avaliar se tenho acesso À Porta aberta, e ter recursos espirituais preparados para o Juízo que virá, são aspectos de uma revelação de prudência espiritual para quem conhece a Jesus, que claramente se contrapõe à expressão da prudência humana, que descrevi acima como breve figura do mundo natural..."
Sim, a prudência nos leva humanamente a lugares mais altos, protegidos e seguros naturalmente.
Sim, o conhecimento do Santo Senhor nos leva a lugares mais altos espiritualmente, seguros e eternos no mundo vindouro.
Nós que éramos escravos no "Egito" espiritual, agora podemos ser feitos filhos e herdeiros, co-herdeiros com Cristo e em Cristo!
Sim, precisamos saber quem somos, precisamos viver o que Deus nos tem disposto, pois o Senhor nos chama a reinar com Ele.
Sim, claro, pela eternidade, mas, talvez você não saiba, já em vida...
Romanos 5:17 "Se, pela ofensa de um e por meio de um só, reinou a morte, muito mais os que recebem a abundância da graça e o dom da justiça reinarão em vida por meio de um só, a saber, Jesus Cristo".
Não mais servos do sistema, mas servos do Senhor.
Reinando com Ele, em Jesus Cristo.
Que possamos ter mais clareza de quem éramos, quem somos em Cristo, e quem Ele nos chama a ser, dia a dia, até aquele Dia.
Deus abençoe. Bom final de semana...

Sexta feira 13 de março: "Melhor é um bocado seco e tranqüilidade do que a casa farta de carnes e contendas". Provérbios 17:1

Bem, muitos textos deste livro nem parece que foram escritos há mais de dois mil anos, mas, sim, parecem atuais.
Casa farta de carnes desde aquela época era uma aparente expressão de prosperidade...
Mas também naquele tempo poderia haver contendas em meio a uma família.
As famílias tem sido sempre foco de satanás para causar destruição, tanto na vida dos pais, como, e principalmente, na vida dos filhos que não encontram um ambiente saudável para crescer e se desenvolver.
O modelo de família bíblico tem ainda mais agora, nestes tempos tão estranhos em que vivemos, sido assolado e destruído.
Com os movimentos de "liberdade" sexual, e libertação da mulher, temos homens e mulheres que não sabem mais quem são, e pior, procuram tentar entender quem são, ouvindo pessoas que nem conhecem, mas que por serem considerados "especialistas" pela grande mídia, influenciam ainda mais gente nesta confusão.
Todo mundo nestes dias fica com quase todo mundo. A família "tradicional" é considerada "fora de moda", mas a que "a substitui", nem existe e nem se sustenta como tal... a família "moderna", cada vez mais é uma família que vai sendo construída em um real antagonismo ao projeto de Deus original.
Como Ele mesmo nos avisou que seria...
II Timóteo 3:1-5 "Sabe, porém, isto: nos últimos dias, sobrevirão tempos difíceis, pois os homens serão egoístas, avarentos, jactanciosos, arrogantes, blasfemadores, desobedientes aos pais, ingratos, irreverentes, desafeiçoados, implacáveis, caluniadores, sem domínio de si, cruéis, inimigos do bem, traidores, atrevidos, enfatuados, mais amigos dos prazeres que amigos de Deus, tendo forma de piedade, negando- lhe, entretanto, o poder".
Sim, filhos desobedientes aos pais desde pequenininhos, estimulados por "especialistas" que dizem que os filhos devem ser "livres"...
Homens e mulheres egoístas, que são estimulados pelo "sistema" a buscarem seu próprio prazer e ser feliz a qualquer preço, estão cada vez mais em lugar de destaque.
Desafeiçoados pois, se encontram outro homem ou mulher "melhores" que os atuais, os trocam e descartam como se troca de roupa. Traidores...
Atrevidos, pois cada vez mais o culto ao corpo é exposto e apresentado como o verdadeiro valor de uma pessoa e não mais seus valores interiores.
Mais amigos de prazeres que de Deus, pois afinal, "o que importa é ser feliz"...
E cada vez mais as casas estão cheias de contendas, conflitos, vazio, dor.
E O Senhor cada dia mais fora da agenda das pessoas, cada vez mais longe do coração da maioria. E o amor se esfria, e o conflito vence, e a casa se desfaz.
Para onde estamos indo?
O que é realmente uma casa estabelecida em nossos dias?
Em nossos dias, não sei, mas segundo A Palavra, é uma casa plantada na Rocha, firmada em Jesus, que tem paz, porque O Príncipe da Paz está estabelecido no trono da família, que ainda pode, mesmo neste tempo ser firmada nEle.
Sim, ainda é possível.
Mas começa nos membros da família que creem.
Que tal começar hoje a estabelecer a oração em família? Que tal separar um tempo para juntos, ler a Palavra, assistir a uma pregação no YouTube, confirmar um dia na semana além do domingo para ir a igreja adorar a Deus e ouvir Sua Palavra?
Que tal OBEDECER A Palavra de Deus, e não a dos especialistas do mundo de plantão?
Tenho certeza que mesmo em meio a dias tão difíceis, não importa o que se tenha à mesa, mas sim, haverá tranquilidade e paz, pois O Senhor reinará!
Deus abençoe e fortaleça para que assim seja. Em Nome de Jesus.
Bom dia!

Quinta feira 12 de março: "A sorte se lança no regaço, mas do SENHOR procede toda decisão".
Provérbios 16:33

Ao longo da história da humanidade, muitas pessoas, em tentativa e erro, buscaram na "sorte", criar procedimentos para "manipular", ou "tentar manipular", poderes espirituais desconhecidos a partir de experiências aleatórias e fortuitas.
E, sem saber, (ou a partir de determinada revelação, sabendo, e deliberadamente) porque neste tipo de processo não há como encontrar Deus, acabaram sujeitando suas vidas e decisões a espíritos do engano, das trevas, malignos, os quais O Senhor proíbe claramente consultar.
Em Deuteronômio 18:10-12 por exemplo, lemos: "Não se achará entre ti quem faça passar pelo fogo o seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro; nem encantador, nem necromante, nem mágico, nem quem consulte os mortos; pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR; e por estas abominações o SENHOR, teu Deus, os lança de diante de ti". Veja que O Senhor não disse que não funcionaria... Ele proibiu consultar, pois isso é abominável diante dEle! Esta instrução foi dada quando o povo do Senhor estava entrando na terra de Canaã, e o que Deus não queria era justamente que o Seu povo se contaminasse com as práticas ocultistas e demoníacas daquele povo.
E o que vemos hoje, no meio do povo ou "das pessoas" que também se reúnem em meio ao povo, mas talvez não sejam povo?
Vemos pessoas que dizem conhecer Jesus, ou que até estão começando a conhecer, mas não conhecem A Palavra por que não foram ensinadas, que consultam horóscopos, cartomantes, adivinhadores, que pulam sete ondas no dia 31 de dezembro, põe roupas brancas, batem três vezes na madeira, tem amuletos e talismãs, dão três pulinhos para achar algo que perderam... E acham normal! Acham certo... acham que isso é apenas "sorte"... Misericórdia!
Querem tentar encontrar alguma "proteção" ou "bênção" em algo que não tem o menor valor, diante da oportunidade de buscar no Senhor Deus Todo Poderoso!
Muitos dizem que "apenas orar" a um Deus invisível não faz sentido, mas eu pergunto: praticar superstições como estas e outras, para quem conhece o Deus verdadeiro, faz?
Posso entender pessoas que não conhecem a Deus através de Jesus, O Cristo, viverem assim, presas, mas pessoas que dizem ser do Senhor?
Que discutem com seus pastores se lançar sortes nas loterias é permitido biblicamente, ou não? Como se O próprio Senhor, não fosse a maior fonte de bênção e prosperidade segundo a Sua Palavra para os que nEle confiam?
Sim, muitos cristãos querem misturar práticas pagãs, esotéricas e sortilégios com a vida cristã. Ainda não se libertaram dos rudimentos deste mundo. Ainda querem aprender com os que não conhecem a Deus a "tentar manipular sortes"...
E querem até mesmo usar textos bíblicos fora de seu contexto!
Sim, segundo este texto, a sorte se lança no colo.
Sim, anteriormente, na Lei, pela falta do Espírito Santo que foi apenas derramado em Pentecostes, mas, ali, O Senhor Se manifestava para ajudar os sacerdotes a julgar situações difíceis através do Urim e Tumim... Mas isso acabou.
Funcionou naquela época, na revelação da época, mas hoje todos temos acesso À Palavra e O Espírito Santo foi derramado como naquela época não tinha sido.
Seria a mesma coisa que, por exemplo, esperar que a serpente que foi erguida erguida por Moisés, conforme instrução do Senhor, no poste do deserto, venha a curar... Hoje, não mais.
Da mesma maneira que ter réplicas da arca da aliança, e outros agora "amuletos gospel de toda a sorte", sal grosso, óleo ungido para proteger a casa e o que quer que seja... Rodear 7 vezes algo que se queira conquistar...
O que nos protege no dia a dia, não são estas coisas que podem, até mesmo, aparentemente, representar a presença do Senhor em nossa vidas.
QUEM nos protege, nos conduz, nos dirige, nos leva a sair de circunstancias impossíveis é O SENHOR, aos que nEle confiam, os que pela fé, nEle esperam, e sabem que toda e qualquer resposta para a vida, para as dificuldades, para as esperanças daqui deste sistema e deste tempo, vem dEle.
Se alguém confia na "sorte" para ir bem nesta vida, está perdido...
O que confia No Senhor, este habita seguro.
Mesmo que, aparentemente, alguns à sua volta, que pratiquem algo contrário à Palavra, até mesmo prosperem com tais práticas...
Veja o que Davi nos exorta a fazer, conforme está escrito no Salmo 37:3-7 "Confia no SENHOR e faze o bem; habita na terra e alimenta-te da verdade (A Palavra). Agrada-te do SENHOR, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará. Fará sobressair a tua justiça como a luz e o teu direito, como o sol ao meio-dia. Descansa no SENHOR e espera nele, não te irrites por causa do homem que prospera em seu caminho, por causa do que leva a cabo os seus maus desígnios".
Sim, O Senhor conhece a sua vida... E aí eu pergunto: você O conhece mesmo?
Deus abençoe, e bom dia!

Quarta feira 11 de março: "Melhor é o longânimo do que o herói da guerra, e o que domina o seu espírito, do que o que toma uma cidade". Provérbios 16:32

A cultura da humanidade está permeada da emoção, da alegria, da força, da honra de se reconhecer os vencedores! Nos Estados Unidos, a palavra "looser", ou "perdedor" é uma ofensa muito maior e profunda do que aqui.
E ser vencedor é bíblico! Mas muitos crentes associam ser cristão, com jogar para perder... ou "jogar por empatar"... Muitos acham que o Barão de Coubertain estava realmente certo e que o importante é competir...
Será? Não!
Somos chamados por Deus a ser vencedores. Na verdade, Ele espera que sejamos "mais que vencedores por meio de Jesus, O Cristo!" (Romanos 8:37).
Bom, talvez você ficou chocado comigo... mas saiba, isso é bíblico. Vou mostrar.
A questão é que não somos chamados a ser vencedores "contra" alguém, mas sim, contra nós mesmos. Contra nossa carne. Contra nosso pecado. Contra nossas vontades. Contra tudo aquilo que há em nós que está ligado à nossa velha natureza.
Em todas as sete cartas de Jesus apresentadas em Apocalipse, capítulos 2 e 3 há uma promessa dEle: "Ao vencedor, darei... Ao vencedor, farei... O vencedor será..."
Na parábola dos talentos relatada em Mateus 24, Jesus premia apenas os que venceram! Que foram em frente, e multiplicaram o que receberam do Senhor para administrar. O que "jogou para não perder", na "retranca", e que enterrou o que recebeu com medo de não vencer, foi repreendido pelo Senhor e foi rejeitado....
É com este olhar, precisamos ler este texto.
O longânimo é o que "pratica longanimidade", que é, inclusive, um dos "gomos" do Fruto do Espírito apresentado em Gálatas 5:22. Segundo o comentarista STRONG, longanimidade vem do grego: μακροθυμια transliterado makrothumia:
1) paciência, tolerância, constância, firmeza, perseverança
2) paciência, clemência, longanimidade, lentidão em punir pecados
Sim, em tudo longanimidade significa VENCER a mim mesmo... percebe?
E reflete características de Deus em nós, pelo Seu Espírito, pois, "lentidão em punir pecados" vem do Senhor que é longânimo para com o pecador!
Assim que, no texto de hoje, vemos que O Senhor inspirou Salomão pelo Seu Espírito a registrar que o longânimo é melhor que o herói de guerra, e, segundo entendo, herói de guerra, neste contexto, é quem foi, lutou na guerra, e voltou vivo e vitorioso! Conquistou, matou, defendeu, expandiu, protegeu, resgatou, venceu! Na verdade, venceu "alguém"!
Assim como o que toma uma cidade, pois tomar uma cidade é vencer toda uma população, seus exércitos, e tudo o mais. Vencer seu governo!
MAS o que domina seu espírito é melhor do que o que assim vence!
Sim, somos mais abençoados por Deus quando vencemos a nós mesmos. Somos mais abençoados quando conquistamos nosso interior, nossos sentimentos, nossos desejos, nossas vontades... quando não "seguimos o que manda nosso coração", mas sim, quando seguimos Sua Palavra.
Deus tem compromisso com os vencedores. Com os vencedores de si mesmos. Com os vencedores sobre sua carne, com os vencedores em Nome de Jesus.
Sim, temos batalhas espirituais a vencer. Sim, há um mundo espiritual contra nós... Mas nossa vitória contra eles não começa fora, mas sim, dentro.
Que Deus nos abençoe a sermos mais que vencedores, em Nome de Jesus.
Bom dia. Que sejamos vitoriosos neste dia, pelo Espírito Santo de Deus.

Terça feira 10 de março: "Coroa de honra são as cãs, quando se acham no caminho da justiça". Provérbios 16:31

O sistema perfeito criado por Deus antes do pecado pressupunha, com certeza, valores e princípios que de alguma forma estão expressos na Lei e na Palavra como um todo.
Assim, que as famílias seriam benditas.
Pela bênção do Senhor prosperariam e se expandiriam. Dominariam a terra, conforme Deus abençoou Adão e Eva.
Ainda assim, após o pecado, se andassem nos Caminhos do Senhor, aqueles que nEle crêem, viveriam o melhor mesmo aqui. Há tantas bênçãos registradas...
Os clãs familiares se expandiriam, os filhos honrariam os pais, seriam abençoados com vida plena e longa, e, cuidariam de seus pais no fim da vida destes.
A bênção do Senhor dada na Sua Palavra se cumpriria pelos requisitos da bênção estarem cumpridos, e todos iriam bem.
Com a rejeição do Sistema de Deus pelo homem, e do governo do Senhor, hoje as pessoas aqui no Brasil, por exemplo, se preocupam com a aposentadoria governamental, que é insuficiente, com os filhos abandonam os pais na velhice, e com os idosos que sofrem, no fim da vida, o pior que poderiam esperar.
Salomão em Eclesiastes 12:1 nos alerta: "Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias e cheguem os anos nos quais venhas a dizer: Não tenho neles prazer".
Sim, segundo o texto de hoje as cãs serão uma coroa para os últimos dias da vida de uma pessoa SE caminhou no Caminho da Justiça.
O Salmista nos revela este caminho, quando ora no Salmo 23: "Guia-me pelas veredas da justiça por amor do Seu Nome"! Jesus é O Caminho da Justiça!
Sim, o que colheremos na velhice começa no que fazemos hoje.
Como buscamos O Senhor, como aprendemos em Sua Palavra como devemos tratar os filhos, os familiares, como construímos relacionamentos, como trabalhamos, como semeamos no Reino. Como confiamos no Senhor!
Assim, nos fim da vida, SE a bênção do Senhor estiver sobre nós, as cãs nos serão uma coroa!
Mesmo que o sistema não funciona, mesmo que pessoas nos abandonem, O Senhor nos conduzirá pelas Suas Veredas, e honrará a Sua Palavra. E ao fim, nos levará à Sua morada eterna. Pelo Caminho da Justiça.
Como investimos nos dias da nossa mocidade nos princípios do Senhor?
Pense nisso... Deus abençoe. Bom dia!

Segunda feira 9 de março: "Quem fecha os olhos imagina o mal, e, quando morde os lábios, o executa". Provérbios 16:30

Interessante que a Palavra nos ensina como é o processo do pecado na vida das pessoas, para que possamos vencer. O pecado vem primeiro na imaginação, é gerado nos pensamentos, ou na mente. Na alma!
E ocorre em meio a este processo a decisão, embora venha a ser, claro, praticado exteriormente, na sequência final.
Este o motivo pelo qual O Senhor nos ensina porque somos pecadores antes de conhecer Jesus, pois, embora muitas pessoas, eventualmente, não sejam tão más ou pecadoras como as outras, não podem nem mesmo evitar ter pensamentos pecaminosos. Podem até não ter decidido praticar o que desejaram no coração, e, neste caso, perante os homens, perante as pessoas que as conhecem, ser consideradas pessoas "boas"... mas, diante do Senhor que pesa os corações, são tão pecadores de pecados "invisíveis" quanto os que praticam coisas "visíveis"...
Veja, por exemplo, este ensino auto explicativo de Jesus em Mateus 5:24 "Ouvistes que foi dito: Não adulterarás. Eu, porém, vos digo:qualquer que olhar para uma mulher com intenção impura, no coração, já adulterou com ela".
Entenda... quem se preocupa com a prática do exterior é a religião...
Deus Se move com respeito ao que vai em nosso coração. Ele pesa os corações... Por este motivo, Ele não permite estas situações em nossas vidas, pois Ele nem mesmo trouxe o pecado para o mundo. Não, ele não permite para saber como vamos reagir.
O que Ele espera é que nestas situações, nós possamos saber como somos de verdade. Nosso coração é exposto a nós mesmos. Por que nem mesmo entendemos como agimos... não é verdade?
Mas não, quanto ao pecado, Deus não tem nada a ver com isso...
Deus não está testando nossos limites na luta, como se fosse um grande "reality show gospel" da nossa luta contra o pecado... Tiago 1:12-15 mostra este caminho...
"Ninguém, ao ser tentado, diga: Sou tentado por Deus; porque Deus não pode ser tentado pelo mal e ele mesmo a ninguém tenta. Ao contrário, cada um é tentado pela sua própria cobiça, quando esta o atrai e seduz. Então, a cobiça, depois de haver concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, uma vez consumado, gera a morte".
Sim, nosso coração pecaminoso planeja, cobiça, imagina, idealiza...
E se não mudarmos o que pensamos, lemos, ouvimos, e trazemos para o nosso coração, teremos muito mais luta contra o pecado em sua materialização.
Não é errado sermos tentados. Faz parte do sistema em que vivemos a tentação bater na porta... E veja que isso nem é novo.
O pecado entrou no mundo através de Adão... e veja o que aconteceu já com Caim!
Gênesis 4:7 "Se procederes bem, não é certo que serás aceito? Se, todavia, procederes mal, eis que o pecado jaz à porta; o seu desejo será contra ti, mas a ti cumpre dominá-lo".
Sim, nossa luta contra o pecado ocorre na mente. Quando "fechamos os olhos para imaginar o pecado", devemos imediatamente clamar pelo sangue de Jesus para vencer a tentação no início.
Há um lapso de tempo interior para vencer a tentação, e O Senhor garante que nos trará livramento se O buscarmos, pois não há tentação que uma pessoa não possa vencer, se quiser... I Coríntios 10:13 "Não vos sobreveio tentação que não fosse humana; mas Deus é fiel e não permitirá que sejais tentados além das vossas forças; pelo contrário, juntamente com a tentação, vos proverá livramento, de sorte que a possais suportar".
Sim, queridos. A tentação é inevitável, mas o pecado é opcional.
Sim, queridos nosso livre arbítrio opera neste processo, e SE acessarmos os recursos do Senhor, venceremos!
Este é o motivo pelo qual Jesus nos trouxe um segredo importante na oração do Pai Nosso, que foi mal traduzido em algumas versões, mas que em outras, principalmente em inglês, nos revela um recurso mais poderoso.
Mateus 6:13-14 "e não nos deixes cair em tentação; mas livra- nos do mal, pois teu é o reino, o poder e a glória para sempre. Amém.
A palavra cair poderia ser traduzida como entrar!
Não nos deixe ENTRAR em tentação, mas livra-nos do mal pois teu é o reino e o poder... me parece que fica muito melhor e mais alinhado com A Palavra.
Sim, SE a Palavra nos deixa claro que Deus tem livramento para a tentação, como lemos em Tiago, SE o pecado acontece antes da prática exterior, SE Jesus viveu aqui, fisicamente sem pecado nem exterior nem interior, embora tenha sido tentado, me faz muito mais sentido que nossa oração seja para que O Senhor nos ajude a nem mesmo ENTRAR em tentação, mas que Ele nos livre do mal que em nós habita. E sim, o mal ainda habitará em nós, mesmo convertidos, até que este corpo mortal e corruptível seja revestido do imortal e incorruptível. Esta nossa luta!
Muito mais contra o pecado, e contra nós mesmos, que contra demônios...
Sim, precisamos cada dia crucificar o velho homem que não se converte nunca, e alimentar o novo homem, a nova criação que há em nós que nascemos de novo em Jesus, para que possamos vencer a batalha da mente. A batalha da alma.
Que bom que você gastou um tempo importante para ler isso e chegar até aqui. Que este conteúdo ajude você a nem mesmo entrar em tentação em Nome de Jesus. Que tenhamos um dia de vitória, uma semana de vitória.
Deus abençoe! Bom dia...
 
                                                               ___________


E assim, novamente chegamos ao fim do conteúdo de mais uma semana desta série.
Que Deus abençoe sua vida. Oro a Deus por todos que passam por aqui.
Se você tiver mais um tempo livre, convido para que você passeie aqui pelo Blog e conheça os outros conteúdos.
Se não sabia, também tenho outro Blog, este sobre profecia bíblica.
Se quiser conhecer, clique aqui...
E ainda, se puder, visite nossa página no Facebook. Se quiser nos acompanhar, "curta" nossa página.
Mais uma vez, reforço que, se nosso conteúdo publicado aqui tem abençoado sua vida, ore por nós.
Ponha em sua lista de intercessão o Ministério Cristão Alfa e Ômega, nossa família e tudo o que envolve semear este trabalho. Ore também por toda a equipe aqui do Ministério.
Deus nos tem dado gente muito preciosa e poderosa por aqui conosco.
São bênção de Deus, em nossas vidas e na vida de muitos, mesmo!
Aliás, se você mora em Alphaville ou no em torno, e está sem igreja, faça-nos uma visita.
Você não chegou até esta página por acaso...
Se você sabe de alguém por aqui que esteja procurando um lugar para congregar, se concordar com o que publicamos por aqui, com o que cremos, indique nosso Ministério.
Deus abençoe sua vida! Boa semana!
 

Haroldo Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário