domingo, 8 de março de 2015

MEDITAÇÕES DE 2 A 8 DE MARÇO


 
Bem vindo!

Neste espaço do Blog do Ministério, tenho compartilhado meditações para a vida diária que posto diariamente em meu Facebook pessoal.
E como nem todos acompanham o Facebook, ou não conseguem acompanhar todos os dias, aos domingos eu reúno aqui o que puliquei ao longo da semana que passou.
Publicar este conteúdo tem sido um tempo muito especial para mim.
Pretendo prosseguir publicando diariamente algo inspirador para a vida daqueles que passam pela minha página, e aos domingos, ou qualquer outro dia, por aqui, enquanto Deus quiser e me abençoar para escrever...
E, principalmente, enquanto Seu Santo Espírito me inspirar, quero poder tocar vidas com A Palavra. Oro, então, para que seja útil em sua vida, já que você parou aqui.
Se você achar que este conteúdo pode ser útil em seu pequeno grupo, célula, na vida de alguém que você conhece, ou qualquer outro lugar, pode usar sem prévia autorização.
De graça recebemos, de graça damos.
O que peço apenas é que, PRINCIPALMENTE, se você for abençoado por algum dos textos, que você pare sua leitura e ore por nós, e pelo nosso ministério aqui em Alphaville, São Paulo e nos abençoe.
E que Deus abençoe sua vida, em Nome de Jesus!


Sábado 7 de março: "O homem violento alicia o seu companheiro e guia-o por um caminho que não é bom”. Provérbios 16:29

Você pode até pensar que este texto não tem nada a ver com você pois não é uma pessoa violenta, mas quero dizer que, talvez, você esteja completamente errado em sua avaliação. E esteja sendo “guiado a um caminho que não é bom” mesmo sem perceber...
Digo isso por que para mim é claro que muitos de nós temos sido influenciados ao longo do tempo por pensamentos violentos subliminares.
E justamente por isso, nem mesmo temos percebido..
Os homens violentos modernos e contemporâneos de Hollywood, da mídia, da imprensa, tem enviado subliminarmente uma aceitação da violência como algo “normal”, e até mesmo, em alguns casos “aceitável” e em outros “necessária e justa”. E em outros casos, a ser enfrentada, pois “inevitável no tempo em que vivemos”, na mesma moeda. Preparar para “a guerra”... Mas para o cristão não existe esta possibilidade! Nem mesmo como “licença profética”.
No momento mais crítico e crucial da história da humanidade para alguém pensar em usar de violência, Pedro usou de uma espada para fazer justiça contra a injusta e violenta prisão de Jesus!
Quer pensar em um momento mais “justo” para “se fazer justiça”, do que lutar contra a prisão injusta e violenta do próprio Jesus Cristo?
Mas o que o Senhor Jesus respondeu a Pedro?
Mateus 26:51-56 “E eis que um dos que estavam com Jesus (Pedro), estendendo a mão, sacou da espada e, golpeando o servo do sumo sacerdote, cortou-lhe a orelha. Então, Jesus lhe disse: Embainha a tua espada; pois todos os que lançam mão da espada à espada perecerão. Acaso, pensas que não posso rogar a meu Pai, e ele me mandaria neste momento mais de doze legiões de anjos”?
Sim, quem usar de espada, morrerá de espada. Os recursos de Jesus, e, creio, nossos, são muito mais altos e poderosos que uma arma...
Ou veja ainda, Tiago e João, (sim, João!) que ficaram tão irritados com a rejeição e o desprezo dos samaritanos por Jesus, que quiseram usar de violência!
Lucas 9:54-56 “Vendo isto, os discípulos Tiago e João perguntaram: Senhor, queres que mandemos descer fogo do céu para os consumir? Jesus, porém, voltando-se os repreendeu e disse: Vós não sabeis de que espírito sois. Pois o Filho do Homem não veio para destruir as almas dos homens, mas para salvá-las. E seguiram para outra aldeia”.
Jesus não disse que era impossível cair fogo do céu se eles mandassem, mas que o ministério deles (e o nosso) é outro...
Que nosso ESPÍRITO é outro! Ou não? Jesus falou aqui claramente que este tipo de ira que clama por violência é de “outro espírito”!!!
Como disse, todos temos sido tão dessensibilizados pelos filmes de violência, notícias de violência, videogames de violência aí longo do tempo, que hoje, ver alguém ser explodido, ou cortado em pedaços não nos causa mais quase que nada... Estamos nos tornando dia a dia mais insensíveis, alheios, anestesiados.
Não percebe?
Voltando aos jogos de videogame com conteúdo violento...
Cristãos “matam virtualmente” dezenas e dezenas de pessoas... e pensam... ah é só um jogo. Não é de verdade.
Será que não causa nada? Não os afeta em nada? Será mesmo?
Bem, o que percebo é que os homens violentos do “mundo virtual” tem conduzido cristãos “distraídos” a lugares absolutamente contrários à Palavra. Outros caminhos. Pouco importa o que alguém possa pensar, mas o texto de hoje é claro.
Cada dia mais precisamos vigiar para entender o que está acontecendo ao nosso redor que parece até mesmo “normal”, "aceitável" mas nos leva para longe do Caminho que Deus tem para nós, segundo o texto de hoje.
E até onde entendo, e creio, Jesus é O Caminho. A Sua Palavra é A Verdade, e nos conduz À Vida.
Qualquer coisa que nos conduza a um “caminho que não é bom” precisa ser muito bem avaliada.
Cuidado com as sutilezas da “vida moderna”, pois se são contrárias aos ensinos da Palavra...
Deus abençoe! Bom final de semana. Bom dia.

Sexta feira 6 de março: "O homem perverso espalha contendas, e o difamador separa os maiores amigos". Provérbios 16:28

Bem queridos, este texto de hoje tem tantos ângulos de visão, que prefiro compartilhar outros textos bíblicos sobre o tema, para nos ajudar a receber luz para melhor entendermos o que estamos meditando hoje.
Sim o perverso e difamador espalha contendas e causa divisões... mas eu também creio que nas igrejas, pessoas travestidas de "irmãos" procedem da mesma maneira, mas, por "espiritualizarem" tais circunstancias, agem nas sombras, causando o mesmo resultado sem ser percebidos.
Seriam perversos camuflados?
Seriam parte da "sinagoga de satanás" (Apocalipse 2:9 e 3:9) misturada dentro das paredes da igreja, mas que não são igreja, e, embora não sejam, muitos pensam que são? Porque até mesmo parecem ser?
Bem, não há como ter certeza... mas... vamos avaliar os textos.
Provérbios 6:16-19 "Seis coisas o SENHOR aborrece, e a sétima a sua alma abomina: olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente, coração que trama projetos iníquos, pés que se apressam a correr para o mal, testemunha falsa que profere mentiras e o que semeia contendas entre irmãos".
Sim, O Senhor abomina quem semeia contendas entre irmãos... mesmo que esteja aparentemente "pedindo oração por fulano, na situação tal, e acaba por fazer uma fofoca camuflada como algo espiritual"...
O que faz isso o Senhor abomina!
Provérbios 13:10 "Da soberba só resulta a contenda, mas com os que se aconselham se acha a sabedoria".
Sim, a contenda é resultado da soberba! Que Deus nos livre disso!
Que busquemos sempre conselhos para que sejamos livres de nos ensoberbecer por qualquer coisa que seja, e tenhamos sempre entre nós "exortadores de plantão", pessoas que nos digam não apenas o que queremos ouvir, mas o que não queremos ouvir ou não esperamos que esteja em nossas atitudes... Fazem parte da proteção de Deus para nós.
Os que nos aconselham e exortam são os que nos amam de verdade!
Os que nos confrontam, em amor, são pessoas especiais para ter perto.
Salmos 31:19-20 "Como é grande a tua bondade, que reservaste aos que te temem, da qual usas, perante os filhos dos homens, para com os que em ti se refugiam! No recôndito da tua presença, tu os esconderás das tramas dos homens, num esconderijo os ocultarás da contenda de línguas"
E sim! O Senhor está sempre pronto para nos livrar e nos esconder da contenda, desde que façamos dEle nosso refúgio, e desde que não busquemos "fazer justiça com nossas próprias mãos gospel".
Neste caso, O Senhor SE levantará a nosso favor quando estamos corretos, quando estamos de coração sincero.
Eu creio que o fará mesmo quando, eventualmente, estejamos errados sem perceber. Ele levantará alguém para nos aconselhar, e nos ajudará se nos arrependermos do que estamos errando.
Sempre O Senhor, que pesa os corações, fará justiça aos que nEle se refugiam, e este é meu convite à meditação hoje...
Se queremos resolver nossas situações com nosso braço, vamos com nossos próprios recursos, e vamos sós. O Senhor ficará de fora...
Se entregamos a situação ao Senhor, Ele Se encarregará de julgar nossa causa com misericórdia, e nos ajudará a sermos poupados para que Ele seja glorificado. Sempre peço misericórdia do Senhor para julgar, e não peço que Ele julgue com justiça, pois se eu estiver parte errado, não posso clamar para que Ele faça justiça pois eu mesmo sofrerei...
Quando tenho uma situação difícil, prefiro orar para que Ele julgue minhas causas com misericórdia, para que eu também receba misericórdia quando preciso...Este é um conceito que aprendi e sinceramente não lembro com quem, e achei tão benção que abracei e pratico constantemente na minha vida... Fica aqui o conselho...
Mas voltando, cuidado para não ser um agente de contenda, mesmo que "de bom coração"... Causará resultados mesmo que não os deseje...
Cuidado mais ainda para não ser um agente de contenda deliberadamente... O Senhor abomina!
Se você foi a vítima de calúnia e da contenda, entregue ao Senhor... siga a sua vida e creia que O Senhor vai proteger seu caminho, e Se encarregará de trazer tudo a luz, segundo a Sua Sabedoria, e no Seu tempo... Deus abençoe... confiemos... descansemos... sejamos sábios... sejamos humildes. Sejamos exortáveis. Sejamos ensináveis.
Bom dia!

Quinta feira 5 de março: "O homem depravado cava o mal, e nos seus lábios há como que fogo ardente". Provérbios 16:27

Ao longo deste tempo em Provérbios acho interessante constatar que alguns dos princípios dados por Salomão em Provérbios são "revistos e ampliados" por Tiago.
Alguns textos tem como que a sua continuação através do ensino e revelação do meio irmão de Jesus.
Assim, com relação a este "fogo ardente nos lábios" do texto, creio que podemos ampliar para a palavra, o que o depravado fala, e como esta palavra acaba por incendar a vida de muitos a sua volta. Os que param para ouvir...
Tiago 3:5-8 "Vede como uma fagulha põe em brasas tão grande selva! Ora, a língua é fogo; é mundo de iniquidade; a língua está situada entre os membros de nosso corpo, e contamina o corpo inteiro, e não só põe em chamas toda a carreira da existência humana, como também é posta ela mesma em chamas pelo inferno. Pois toda espécie de feras, de aves, de répteis e de seres marinhos se doma e tem sido domada pelo gênero humano; a língua, porém, nenhum dos homens é capaz de domar; é mal incontido, carregado de veneno mortífero".
Impressionante o poder dado por Deus, para o bem, inicialmente, à nossa língua.
E triste perceber o quanto o pecado e o mal tomaram conta dela, para promover destruição na vida de tantos. Segundo o texto, pelas chamas do inferno!
Assim, mesmo que não sejamos os "depravados" do texto, precisamos avaliar o que falamos, pois o que falamos está ligado a o que ouvimos, e o que ouvimos com quem andamos... E isso vai influenciar nossas vidas.
I Coríntios 15:33-34 "Não vos enganeis: as más conversações corrompem os bons costumes. Tornai-vos à sobriedade, como é justo, e não pequeis; porque alguns ainda não têm conhecimento de Deus; isto digo para vergonha vossa".
Sim, para vergonha nossa muitos cristãos andam em meio a más conversações, quando estão em meio a pessoas que não tem conhecimento de Deus ainda...
E se não tem por claro quem são, vão se confundir na conversa...
E se quem conhece a Deus se confunde nas más conversações, sem propor a diferença de vida que há em Jesus, tanto por palavras, como pela própria vida, como poderão estas pessoas se decidir (ou não), por Jesus?
E se quem conhece a Deus se confunde nas más conversações, grande chance há de ser incendiado pelas palavras do depravado... que vem do inferno...
E se quem conhece a Deus se confunde nas más conversações, acabarão seduzidos pelas chamas do inferno, da mesma maneira que Adão e Eva foram confundidos, seduzidos e derrotados pelas más conversações com "o dragão, a antiga serpente, que é o diabo, e satanás"... (Apocalipse 12:9)
Bem, nestes dias em que vivemos, em que tudo es tá tão diferente, e satanás cada vez mais liberado e mesmo convidado, para sua última etapa de oportunidade para seduzir e enganar a humanidade, precisamos perceber o quanto que as sutilezas estão diante de nós...
E precisamos vigiar, orar e conhecer o que A Palavra nos ensina, cada vez mais.
Que neste tempo em que refletimos e meditamos aqui na Palavra, os ensinos de Deus em Provérbios sejam úteis em nossas vidas para sermos transformados pelo Espírito Santo. Dia a da. Até aquele Dia!
Deus abençoe! Bom dia...

Quarta feira 4 de março: "A fome do trabalhador o faz trabalhar, porque a sua boca a isso o incita". Provérbios 16:26

Por ser tão claro, este texto nos chama ao entendimento que devemos todos trabalhar para viver. Aliás, nós, cristãos que queremos realmente obedecer A Palavra, deveremos ser os melhores trabalhadores, os melhores profissionais. E assim, entre outros motivos, prosperaremos.
Cremos que O Senhor cuida das autoridades, que não há autoridade que não tenha vindo que não pela Sua mão... Assim, devemos fazer tudo o que fazemos em nossa vida profissional como para o Senhor, e não para quem nos contratou... Veja o texto:
Colossenses 3:22-25 "Servos, obedecei em tudo ao vosso senhor segundo a carne, não servindo apenas sob vigilância, visando tão-somente agradar homens, mas em singeleza de coração, temendo ao Senhor. Tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como para o Senhor e não para homens, cientes de que recebereis do Senhor a recompensa da herança. A Cristo, o Senhor, é que estais servindo; pois aquele que faz injustiça receberá em troco a injustiça feita; e nisto não há acepção de pessoas".
Sim, SE fazemos nosso trabalho como para O Senhor, Ele mesmo nos recompensará, exatamente como nos prometeu aqui! Mesmo nas injustiças que possamos sofrer O Senhor promete que vai nos ajudar, e fará justiça.
Não precisamos tentar fazer justiça com nossas próprias mãos, SE confiamos na Palavra do Senhor!
Entretanto, no meio da igreja, aparecem pessoas tentando se aproveitar do sistema abençoador das igrejas e mesmo da boa vontade que há no Corpo, pessoas que não querem trabalhar, mas querem "encostar na caridade gospel"...
Temos que estar atentos, pois existem pessoas que realmente passam por situações difíceis na vida, e precisam ser ajudadas, acolhidas, suportadas, e precisam de ajuda material. Dinheiro!
Eu mesmo já passei por um período muito difícil na vida, e recebi apoio e suporte de diversos irmãos que nos ajudaram das mais diversas formas... Mas eu estava realmente querendo trabalhar... Mas com relação aos que não querem, O Senhor nos dá uma advertência séria sobre como devem ser tratados!
II Tessalonicenses 3:10-12 "Porque, quando ainda convosco, vos ordenamos isto: se alguém não quer trabalhar, também não coma. Pois, de fato, estamos informados de que, entre vós, há pessoas que andam desordenadamente, não trabalhando; antes, se intrometem na vida alheia. A elas, porém, determinamos e exortamos, no Senhor Jesus Cristo, que, trabalhando tranquilamente, comam o seu próprio pão".
Sim, se alguém não quer trabalhar, que não coma!
O Senhor Se encarregará de dar acesso à oportunidade de trabalho para os que realmente buscam nEle... E sim, Ele espera que possamos ajudar os que precisam, MAS, se alguém não quer trabalhar, não coma.
O texto de Provérbios de hoje é claro em nos dizer que o trabalhador trabalha para seu sustento... Portanto o que não quer trabalhar, sofra as consequências. Fique sem sustento.
Que possamos ajudar quem precisa, e confrontar os que não querem fazer sua parte. Este o convite da Palavra do Senhor. Deus abençoe! Vamos trabalhar...
Bom dia!

Terça feira 3 de março: "Há caminho que parece direito ao homem, mas afinal são caminhos de morte". Provérbios 16:25

Quando O Senhor fala duas vezes a mesma coisa, eu entendo que devemos prestar mais atenção que nunca... Digo isso porque este verso de hoje já apareceu idêntico antes, em Provérbios 14:12! E já meditamos sobre o tema...
Imagino que O Senhor repetiu isso por que sabe que os seres humanos, muitas vezes, mesmo diante da Sua Sabedoria, "se acham"...
Olham para o que estão fazendo, olham para o que está escrito na Palavra, e dizem: "Ah, não é bem assim"... E dizem isso baseados na sua lógica humana de conhecer talvez, até mesmo muito sobre algum tema, mas sempre, apenas o que é passageiro... Enquanto que O Senhor não apenas SABE o que é eterno, mas criou A Sabedoria e a própria eternidade! Sabe o destino dos caminhos humanos...
Já pensou nisso? Assim que Ele não apenas diz que caminhos que muitos seguem são caminhos de morte, embora pareçam bons e direitos aos olhos de seres humanos falhos e imperfeitos, como Ele ainda nos lembra que Seus caminhos são mais altos que os nossos! Isaías 55:8-9 "Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o SENHOR, porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos".
Sim, O Senhor olha "do alto", e por Sua visão privilegiada sabe muito bem onde vai dar o caminho de cada um dos mais de sete bilhões de seres humanos que habitam aqui hoje...
Sim, Ele conhece cada um pelo nome. Deu a cada um uma única impressão digital por dedo, um único desenho de íris por olho, um único código genético...
Embora os evolucionistas digam que isso é "coincidência"!
Sim, somos todos seres únicos, criados por Deus para andar nos Seus caminhos, e viver para louvor da Sua glória...
Mas muitos acham que sabem para onde vão, sabem o que fazem, o que decidem, e o fazem sem nem mesmo consultar o que A Palavra de Deus diz!
Acham sinceramente que vai dar tudo certo no final, e, por este motivo, O próprio Senhor Se levanta para dar esta advertência: Não sabemos o fim do jogo!
Apenas Ele, que reina, sabe onde darão todos os caminhos, e nos convida a andar nos Seus caminhos. Ele não é o Deus da religião, mas Ele é O Deus Vivo! Que vive e reina de eternidade a eternidade. Ele é Deus! Que quer Se relacionar conosco e revelar um Caminho melhor!
Ele nos convida a "entregar o nosso caminho a Ele, nEle confiar, para que Ele faça o que não podemos fazer... Salmo 37:5 Nos convida a andar em Jesus, que é O Caminho! João 14:6... Sim, esta questão de Caminho é com o Senhor...
Somente NEle há segurança!
Se você parar para pensar, verá que muitas vezes nós mesmos, seres humanos que não sabemos todas as coisas, podemos ver outra pessoa errando feio na vida, embora a pessoa não perceba... ou não queria perceber.
O último a perceber, muitas vezes, é o que está errado.
E se isso funciona no mundo natural, imagine no espiritual. Imagine Deus!
Mesmo quando somos tolos diante do Senhor, muitas vezes isso é visível!
Eclesiastes 10:3 "Quando o tolo vai pelo caminho, falta-lhe o entendimento; e, assim, a todos mostra que é estulto". Que tragédia, não é mesmo?
Finalizo este tempo com o texto de Isaías 48:17 "Assim diz o SENHOR, o teu Redentor, o Santo de Israel: Eu sou o SENHOR, o teu Deus, que te ensina o que é útil e te guia pelo caminho em que deves andar".
Que possamos aceitar Seu convite, e ouvir Seu ensino, para que possamos saber qual caminho a seguir... Dia a dia! Que Deus abençoe sua vida! Bom dia...

Segunda feira 2 de março: "O coração do sábio é mestre de sua boca e aumenta a persuasão nos seus lábios". Provérbios 16:23

Como já vimos algumas vezes, a sabedoria bíblica nada tem a ver com a sabedoria humana. A bíblica é mais alta.
Daniel era sábio no conteúdo babilônico, mas, porque era sábio na Sabedoria de Deus, foi considerado pelo rei como dez vezes mais sábio que os sábios que o serviam... (Daniel 1:20).
Vimos também que Jesus nos ensina em Lucas 6:45 que "a boca fala do que o coração está cheio"... e em Seu ensino isso pendia para o lado bom e mau...
A questão tratada por Jesus era qual o tesouro do coração...
O que entesouramos ali, afeta o que falamos...
Uma boa pergunta para respondermos é: qual o tema que domino com mais propriedade? Seja sincero... talvez não seja A Palavra, mas muitos acham normal...
À Luz do texto de hoje, creio que, comparando com as palavras de Jesus, nós podemos estabelecer como verdadeiro que o sábio que é mestre de sua boca, tem A Palavra implantada em seu coração... Necessariamente!
Muito conteúdo da Sabedoria de Deus em si mesmo...
Fazer isso o faz sábio, e ele é sábio por que faz isso... E creio que este é um paradoxo precioso! O que vem antes?
SE nos tornarmos sábios no Senhor, haverá persuasão em nossos lábios...
Persuasão para o que? Bem, independente da capacidade de alguém argumentar sobre qualquer tema que seja, eu entendo que a persuasão ideal segundo A Palavra, é sobre a "razão da nossa esperança"...
I Pedro 3:15 e 16: "... antes, santificai a Cristo, como Senhor, em vosso coração, estando sempre preparados para responder a todo aquele que vos pedir razão da esperança que há em vós, fazendo-o, todavia, com mansidão e temor, com boa consciência, de modo que, naquilo em que falam contra vós outros, fiquem envergonhados os que difamam o vosso bom procedimento em Cristo".
Anunciar a morte e a ressurreição do Senhor até que Ele venha!
I Coríntios 11:26 "Porque, todas as vezes que comerdes este pão e beberdes o cálice, anunciais a morte do Senhor, até que ele venha".
Somos povo de propriedade para anunciar Suas virtudes!
I Pedro 2:9-10: "Vós, porém, sois raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, a fim de proclamardes as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; vós, sim, que, antes, não éreis povo, mas, agora, sois povo de Deus, que não tínheis alcançado misericórdia, mas, agora, alcançastes misericórdia".
SE alguém não consegue falar sobre o que crê com sabedoria e persuasão, mansidão e temor, digo que deve procurar ser mais sábio do que é, e que deve conhecer mais a Palavra do que conhece...
E que não tente propor justificativas para si mesmo...
Que enfrente a situação definitivamente, e que separe um tempo para aprofundar o que crê. A pressão está aumentando e é cada vez mais difícil testemunhar com ousadia e persuasão... Mas O Senhor nos chama a alcançar corações sábios a medida que o tempo vai passando e aprendemos a contar os dias... (Salmo 90:12)
Que possamos assim proceder. Que possamos investir no que é eterno.
Deus o abençoe com Sabedoria nesta semana, e que Ele nos inspire a buscar sabedoria na Sua Palavra, pelo Seu Santo Espírito.
Não, não há uma "unção de Sabedoria" para ser transmitida por imposição de mãos, mas há uma Sabedoria adquirida e desenvolvida por busca diária na Palavra ao longo dos dias.
Que O Senhor nos abençoe a buscar e aprofundar... em Nome de Jesus!
Bom dia! Boa semana! Deus abençoe...

                                                               ___________

E assim, novamente chegamos ao fim do conteúdo de mais uma semana desta série.
Que Deus abençoe sua vida. Oro a Deus por todos que passam por aqui.
Se você tiver mais um tempo livre, convido para que você passeie aqui pelo Blog e conheça os outros conteúdos.
Se não sabia, também tenho outro Blog, este sobre profecia bíblica.
Se quiser conhecer, clique aqui...
E ainda, se puder, visite nossa página no Facebook. Se quiser nos acompanhar, "curta" nossa página.
Mais uma vez, reforço que, se nosso conteúdo publicado aqui tem abençoado sua vida, ore por nós.
Ponha em sua lista de intercessão o Ministério Cristão Alfa e Ômega, nossa família e tudo o que envolve semear este trabalho. Ore também por toda a equipe aqui do Ministério.
Deus nos tem dado gente muito preciosa e poderosa por aqui conosco.
São bênção de Deus, em nossas vidas e na vida de muitos, mesmo!
Aliás, se você mora em Alphaville ou no em torno, e está sem igreja, faça-nos uma visita.
Você não chegou até esta página por acaso...
Se você sabe de alguém por aqui que esteja procurando um lugar para congregar, se concordar com o que publicamos por aqui, com o que cremos, indique nosso Ministério.
Deus abençoe sua vida! Boa semana!

Haroldo Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário