sábado, 28 de dezembro de 2019

MANHÃS DE DOMINGO - 2020: TEMPOS DE MUDANÇA!



Manhãs de domingo...
Bem, depois de tantas noites de passagem de ano ao longo de minha (curta?) vida, aprendi que nada muda simplesmente porque há um ano novo, mas as coisas mudam quando recebemos uma palavra de mudança, abrigamos no coração, e decidimos mudar.
E creio que nestes dias O Senhor pode falar de maneira mais profunda ao coração dos que O buscam, porque sempre há uma expectativa de mudanças “pairando sobre todos”.
Sei que muitos vão em muitas reuniões de final/início de ano, para buscar “uma nova unção para um novo tempo”, mas me perdoe por discordar. Creio que A Unção que (e SE) recebemos, está em nós, é eterna, porque (se veio) vem de Deus!
A unção que está em nós precisa ser manifesta, e nós precisamos ser renovados nela!
Minha palavra para você é que O Pai nos fala através de Sua Palavra, pelo Seu Espírito, e nos convida, encoraja, corrige para que sejamos transformados, dia a dia, até Aquele Dia!
Sim, a mudança que precisamos reside nEle, e, SE estamos nEle, a mudança é trabalho nosso, mas com os Seus recursos. Faça você a sua mudança!
Não transfira a responsabilidade da sua vida para outra pessoa que não seja você mesmo. Nem transfira para Deus o que você e eu precisamos fazer. Vamos aproveitar esses dias para decidir mudar no que, no fundo, sabemos que devemos mudar. Precisamos querer!
E se assim fizermos, que Deus nos abençoe neste novo tempo, e que a mudança que precisamos comece em nosso interior. Hoje! Em Nome de Jesus!
Tenha um abençoado domingo... E um abençoado ano de 2020!

Nenhum comentário:

Postar um comentário