terça-feira, 21 de abril de 2015

AS PODEROSAS MÃOS DE DEUS!



“Te tomo pela tua mão direita, e te digo:
não temas, que Eu te ajudo."
 
Isaias 41.13

 

É muito interessante como funciona nossa “memória”; ao ler esse texto, lembro muito do meu pai, querido Dani, que hoje se alegra na Presença Maravilhosa do Senhor.

Posso até “ver” a cena: Eu, pequena, segurando em suas mãos para atravessar a rua, ou, quando me sentia ameaçada por alguma coisa, com medo....se segurava as mãos do meu pai, tinha a certeza de estar protegida, pois as mãos do meu pai eram “pesadas” (e como!!rsrs) e fortes, e eu confiava nele.

Muito tempo se passou desde a minha infância, mas, não esqueço esse sentimento muito bom....ótimo!!

Hoje eu ainda seguro, e com muita força, nas Mãos do Meu Pai.....Pai Celeste, e isso me dá muito mais segurança, pois sei que Ele me guiará por caminhos seguros e firmes.

Quando o próprio DEUS, o DEUS VIVO nos diz: “Te tomo pela tua mão direita, e te digo: não temas, que Eu te ajudo." Precisamos fé, ter a certeza que é assim mesmo que Ele fará.

Talvez você esteja sentindo: medo....insegurança.....ansiedade...solidão.....

Será que, em algum momento, você “soltou” das Mãos de DEUS?

Será que você não creu que essas Mãos poderiam te levar a lugares seguros?

Será que você segurou em “outras mãos”, achando que teria um vida mais “livre e feliz”?

“Sempre há lugar de arrependimento”, nos afirma a Palavra de DEUS.

Querido irmão (ã) e amigo (a)....estenda suas mãos novamente ao SENHOR com humildade, é certo que Ele as tomará e te conduzirá a um lugar seguro, protegido, que glorificará o Seu Nome!

“Coloque as suas mãos nas Mãos do Senhor”, como diz o cântico e NUNCA mais solte!

 No amor de Cristo,

 Fúlvia Maranhão

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário