segunda-feira, 1 de maio de 2017

TEMPOS DIFÍCEIS NOS ÚLTIMOS DIAS




Manhãs de domingo...

II Timóteo 3:1-5 "Sabe, porém, isto: nos últimos dias, sobrevirão tempos difíceis, pois os homens serão egoístas, avarentos, jactanciosos, arrogantes, blasfemadores, desobedientes aos pais, ingratos, irreverentes, desafeiçoados, implacáveis, caluniadores, sem domínio de si, cruéis, inimigos do bem, traidores, atrevidos, enfatuados, mais amigos dos prazeres que amigos de Deus, tendo forma de piedade, negando-lhe, entretanto, o poder. Foge também destes".

Porque tempos difíceis estão adiante de nós, ou, na verdade, já estão diante de nós, precisamos fugir destas pessoas do texto, abraçando os que também fugirão.
Porque esta também é uma marca da opressão espiritual destes dias, precisamos andar com aqueles que querem sobre si, uma outra marca, a do Espírito Santo.
Porque assim também agimos alguns de nós, precisamos nos arrepender, para que nunca tenhamos esta aparência de piedade religiosa, negando a manifestação do Poder do Espírito!
Porque estas pessoas que agem assim nestes dias também precisam ser transformadas, precisamos ir na direção delas para pregar O Evangelho de Jesus Cristo, pelo Poder do Espírito.
Porque precisamos, vamos nos reunir como Corpo para adorar, para discernir, para ouvir, para nos arrepender, para sermos transformados, libertos, cheios do Espírito em nossas reuniões.
Que Deus se agrade de nós, e tenha misericórdia de nós quando O buscamos em sinceridade, integridade e quebrantamento de coração.
Que assim seja em nossas reuniões, em tantos lugares, dia após dia. 
Que assim seja em nossa reunião aqui em Alphaville, nesta manhã de domingo, em Nome de Jesus.

Deus abençoe... Bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário